Ciclo de debates em homenagem a Alexandre Vannucchi termina na segunda-feira (6)

No dia 6 de dezembro acontece o encerramento do I Ciclo de Debates “Movimento Estudantil: Homenagem a Alexandre Vannucchi Leme”, promovido pelo campus Sorocaba da UFSCar, em parceria com a Universidade de Sorocaba (Uniso), Universidade Estadual Paulista (Unesp) campus Sorocaba e Pontifícia Universidade Católica (PUC). A atividade tem apoio da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República (SDH) e será aberta a todos os interessados.

O objetivo do Ciclo foi homenagear o estudante sorocabano Alexandre Vannucchi Leme, morto durante a ditadura militar, e também promover a reflexão e o debate sobre os diferentes momentos do movimento estudantil brasileiro.

O encerramento oferece a atividade “FalaCanto – conversas e canções” e terá a presença de Sérgio Ricardo, músico que cantou durante a Missa em homenagem ao estudante sorocabano logo após a sua morte em 1973. Também estará presente Mauríce Politi, coordenador do Projeto de Promoção de Direito à Memória e à Verdade da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Responsável pela Exposição “Ditadura no Brasil – 1964 a 1985”.

Serviço

A apresentação tem início às 19 horas, no Núcleo de Extensão Educação, Tecnologia e Cultura (ETC) da UFSCar, localizado na rua Maria Cinto de Biaggi, 130, no bairro de Santa Rosália. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail teresamelo@ufscar.br ou pelo (15) 3229-5958.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s